sexta-feira, 2 de novembro de 2012

S|2 : Aperda de um amor

Olá bípedes...
O título já diz bastante coisa em relação ao post de hoje, o que faz com que muitos passem por dias em uma constante depressão... O término de uma relação. Desde tempos venho observando um pouco mais a raça humana e constando que vocês são burros de mais, falam que usam o sentimento mais do que a razão, porém, acabam usando o pensamento de uso (material)...

Pessoas que estão lendo este post, preste atenção amor é algo prático:




Um bom relacionamento só se torna saudável quando se torna totalmente reciproco, um amor com a mesma intensidade, sem se elevar ao extremo e sufocar que é o caso de um  relacionamento que tem amor demais, fica algo sufocante.
Agora quando um relacionamento acaba, fica sendo algo um tanto traumático ou então depreciativo, a idéia de poder superar esse acontecimento (que é algo praticamente natural na vida humana), é respirar fundo, pensar se a relação ainda tem chance, de poder recuperar o finado relacionamento, e ir em frente dependendo da sua escolha. 









Então tudo depende do seu ponto de vista em relação as escolhas para terminar seu relacionamento, pense bastante antes de terminar, pense se realmente vale a pena continuar o seu relacionamento.



Do seu psicanalista: Uivante

Nenhum comentário:

Postar um comentário