terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filmes Inesquecíveis #1

Essa seção não terá nenhuma introdução, por favor se não assistiu ao filme mencionado, faça o favor de parar de perder tempo e assista, depois de ler ao post... é claro. Não responsabilizamos, com o estresse levado por não perceber que este post, se trata de um zona de Spoiler.  
Atenciosamente Uivante.

O Clube dos 5


SPOILER

Motivo:

O final, que acaba dando um tapa na cara da sociedade, mostrando que aluno tem valor, mostrando que temos problemas sim e que podemos supera-los com seus amigos, não importando quem seja.


O Momento:

A Redação do Início

Sábado, 24 mar 1984. Shermer High School, Shermer, Illinois. 60062.
"Caro Sr. Vernon, aceitamos o fato de que nós tivemos que sacrificar um sábado inteiro na detenção pelo que fizemos de errado ... e o que fizemos foi errado, mas acho que você está louco por nos fazer escrever este texto dizendo-lhe o que pensamos de nós mesmos. Que te importa? Você nos enxerga como você deseja nos enxergar ... Em termos mais simples e com definições mais convenientes. Você nos enxerga como um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Correto? Essa é a maneira que nós nos víamos, às sete horas desta manhã. Passamos por uma lavagem cerebral."

Brian Johnson



A redação do Final do Filme

 "Caro Sr. Vernon, aceitamos o fato de que nós tivemos que sacrificar um sábado inteiro na detenção, pelo que fizemos de errado ... mas acho que você está louco por nos fazer escrever um texto dizendo o que nós pensamos de nós mesmos. Você nos enxerga como você deseja nos enxergar ... Em termos mais simples e com as definições mais convenientes. Mas o que descobrimos é que cada um de nós é um cérebro ..."

Andrew Clark: "... um atleta ..."
Allison Reynolds: "... um caso perdido ..."
Claire Standish: "... uma princesa ..."
John Bender: "... e um criminoso ..."
Brian Johnson: "Isso responde a sua pergunta? Sinceramente, "o Clube dos Cinco."



Do seu Geek: Uivante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário