terça-feira, 17 de abril de 2012

Contos de Fadas Macabros II

Mais um post para você explodir a sua cabeça, com revelações de várias fontes numa afirmação centrada. Vamos agora para mais uma sessão de Contos Macabros xD.



Boa Leitura!


Branca de Neve




Branca de Neve é uma das histórias mais ilusórias da sua versão original. Se você quer saber a história de base da versão mais famosa, assista a versão da Disney de 1937 que é de lá que começa todo o Conto de Fada que sabemos hoje. Então economizarei o seu tempo em torno de contar uma história que você conhece.

...direto na versão Original

A história tem como base girando em torno de uma linda menininha de 7 ou 8 anos, que é odiada e invejada pela mãe (que na história que você conhece a Branca de Neve é uma jovem, e a madrasta a inveja), ok ponto. Branca de Neve se revolta pelos comportamentos de sua mãe e como uma criança rebelde foge de casa, a rainha (sua mãe), pede para um caçador que era um assassino profissional para trazer órgãos internos de Branca de Neve (pulmões, coração rins, fígado...) e que em um jarro de ouro fosse posto todo o sangue da pequenina, ponto. Na realidade não existe piedade nessa história, o assassino (caçador) a encontrou e antes de tentar mata-la ele estupra a menina, antes tentar mata-la, Branca de Neve que está caída no chão, da um impulso e cai rolando por um barranco, ponto. O caçador é morto quando tenta enganar a rainha. Branca de Neve enquanto isso encontra a casinha dos 7 anões, onde... bem, aqui temos dois rumos de história: um é em relação que os anões não fizeram nada com Branca de Neve, só baterem nela de vez enquanto e outro rumo leva a uma tese mais macabras; Branca de Neve mente em relação a sua idade, dizendo que também é anã, e acaba tendo relações com todos, menos um que depois a estuprou enquanto ela dormia. Para resumir um pouco mais a história, naquele tempo o nível de príncipes pedófilos estava em alta, muitos príncipes saiam em busca de meninas inocentes e desamparadas, não esqueça dessa parte, ponto. A rainha que procurava a Branca de Neve a um certo tempo descobre onde ela estava, então se veste de velha e sai para mata-la, chega quando os anões foram trabalhar, a rainha chega na casinha dos anões e começa a fingir estar morrendo, Branca de Neve correr para socorre-la, ai tem um teatrinho da rainha que se recupera rapidamente, a rainha agradecida oferece uma maçã dizendo ser a única coisa de valor que tinha naquele momento (naquele tempo comida valia mais do que hoje em dia), ponto. Vem toda a cena que vocês conhecem a Branca de Neve come a maçã que está envenenada fazendo o pedaço ficar entalado em seu esôfago, secando-o, ela desmaia e morre. A rainha sai correndo mas é pega pelos anões que a levam ao rei, que a faz dançar em sapatos de ferro em brasa até morrer, uma coisa confusa está em relação a mentira que os anões fazem para o rei em torno do corpo de Branca de Neve, que havia sumido. Eles colocaram em o corpo de Branca de Neve em um caixão de vidro a céu aberto, em uma noite um príncipe acha o corpo dela, e sequestra o caixão com o corpo de Branca de Neve, os anões em desespero se matam pensando que foi rei que descobriu a mentira deles com medo de sofrerem o que a rainha sofreu.
O príncipe a levou ao seu castelo onde teve atos de necrofilia com Branca de Neve, em um dia um servo revoltado de tanto carregar a Branca de Neve quebra o vidro e da um soco no estomago de Branca de Neve, fazendo assim o pedaço da maçã sair de seu esôfago, assim trazendo ela á vida.

...fim...

*Tentei resumir!


Do seu Macabro: Uivante





Nenhum comentário:

Postar um comentário