quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pensamento... #2


"... saudade é a palavra que dá sentido a vários sentimentos humanos: Pode se dar a conhecer pelo medo, pela coragem, pela lembrança ou pela oportunidade. O importante é não deixar que a saudade seja algo que irá lhe segurar, fazendo você não progredir e não viver. Tenha saudade sem viver nela..."

Uivante



Do seu filósofo: Uivante

2 comentários:

  1. Falou tudo, esquecemos que a saudade pode nos prender bastante no passado nos impedindo de crescer tanto economicamente quanto espiritualmente! Espero que você volte a escrever mais e essas suas férias que você mensiona em um post ainda de 2012, acabe logo! Queremos a continuação de Slyssy!!! Para de preguiça Lobo!

    ResponderExcluir
  2. Ok... Obrigado Bruna pelo seu comentário... Eu queria falar que mesmo eu não postando Slyssy, eu estou escrevendo na base do industrial. Irei postar o quanto antes, pois já vou começar o capítulo 2, que só posso apressar uma coisa: "...será sobre um assassino...", só posso garantir que a história não se concentrará somente em Samantha mas em 6 personagens! Então até lá peço somente calma! Qualquer sugestão mande para o email: uivosincero@hotmail.com
    Todas as sugestões aceitas terão o nome mencionado. Esse email será destinado somente para sugestões de histórias (ou sua história, se quiser ser divulgada) ou complementos para Slyssy.
    Agradecimentos: Uivante

    ResponderExcluir