sexta-feira, 30 de março de 2012

Contos de Fadas Macabros I

Olá pessoal aqui vos escreve é o Uivante e hoje vou começar uma série de histórias resumidas de Contos de Fadas baseados nos contos originais(quase), que são praticamente macabros.


Boa Leitura!

O Flautista de Hamelin 




Todos conhecem esse conto com base em histórias infantis, que se refere a cidade de Hamelin na Alemanha, que se encontrava por completa infestada de ratos, (ponto). Havia um flautista que ouviu falar da cidade e se envolve com um interesse de ajudar a cidade, e lá se foi ele para a pequena Hamelin onde foi surpreendido por milhares de ratos, todos sob o domínio da querida Hamelin (ponto). O flautista foi até o prefeito e pediu uma chance de acabar com aquela maldita praga, quase que o prefeito ignora a ajuda por completa e não aceita o acordo de uma quantia de moedas de ouro para retribuir, que com o seu ego de acabar com toda aquela praga, com uma simples melodia na sua flauta(ponto). Pronto, ele hipnotizou os ratos e os afogou no rio perto da cidade, mas quando ele volta para pegar a sua suada recompensa por ser tão fodão a ponto de hipnotizar todos os ratos da cidade, acaba sendo humilhado por soberba do prefeito e não ganha a sua recompensa. Ok, ele acaba se enfurecendo e numa noite toca novamente a sua flauta e acaba hipnotizando as crianças de toda a cidade, resumindo ele acaba sumindo com as crianças e volta a cidade, todos se humilham para o flautista e ele volta com todas as crianças, saindo todos felizes, a cidade com as suas crianças e o flautista com suas moedas... Fim...

bem... mas na versão Original

O final na verdade tem duas versões diferentes dessa acima, o flautista está levando as crianças dançando hipnotizadas para o rio e as afogou (ponto). E na versão mais antiga fala que ele levou as crianças para uma caverna que iluminava maravilhas de sorrisos, mas na verdade era uma caverna obscura que todos que estavam nela ficavam cegos como se a escuridão os possui-sem, sendo de mais fácil o ato de pedofilia que o flautista cometia. Ignorando toda a negociação da cidade.

...fim...

Do seu Macabro: Uivante

Nenhum comentário:

Postar um comentário