quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A mágica da ignorancia o.O

Muitos estão contentes com a chegada do ano novo mas.... o que muitos não sabem é que a uma coisa, que nos faz transpirar veneno que é... as dívidas, não tem décimo terceiro que pague. Por isso eu lhes digo, cuidado com a diversão, as vezes ela pode ser cara.

Um epílogo da "Estória"

Um dia em minhas andanças encontrei um viajante, ele estava a caminho de Belo Horizonte a Curitiba, e imaginem ... ele era... argentino. Eu pelo contrário iria correndo para Montes Claros(tinha acabado de comer um coelho no caminho, e estava com muita dor de cabeça) passando por ele estranhei e comecei a falar:
_Oi, o que fazes aqui, nesse bosque?
Para minha surpresa ele ficou com tanto medo, de um lobo ter falado com ele, que levou um choque, a unica coisa que ele fez foi acenar a cabeça e sair correndo, com a corrida dele, acabou tropeçando e quebrou a perna!
Tive que ficar com ele pois estava escurecendo, mas vocês devem estar pensando em uma caverna não é? Pois estão enganados, no lugar onde ele caiu ficamos... não teve jeito a noite se aproximava eu estava cansado com minhas patas doendo e tinha um argentino no chão desacordado, ai eu disse:
_Porra essas merdas só acontecem comigo!
Fique com o louco desacordado a noite inteira, com os olhos abertos parecendo que sairiam das órbitas.
De manhã ele acordou me agradeceu e foi embora, só que aí eu perguntei:
_Por obséquio, o que você estava fazendo aqui nesse bosque?
Aí ele disse:
_Yo estaba caminando por el bosque aquí para caminatas cortas a Curitiba!
 Sai com a cara no chão!



Meus Conceitos esquizofrênicos!
(O que eu acho dessa porra 


Aff... não é porque ele seja argentino que achei que fosse ignorante e sim por que ele achou que bosques iriam encurtar tanto a viagem dele!


Do seu inesquecível e vulnerável: Uivante 




Nenhum comentário:

Postar um comentário