sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A palavra sem jeito nem eixo!



Prosperidade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Prosperidade (do latim prosperitate) refere-se à qualidade ou estado de próspero, que,
 por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado
(Novo Dicionário Eletrônico Aurélio, versão 5.0, e Dicionário Houaiss da língua portuguesa, 2001.).
Também pode designar um período de ascensão econômica e desse modo conectado a uma
sociedade otimista
que goza de riqueza. A fase de prosperidade é caracterizada por uma tendência otimista para
 produtores e consumidores.
O aumento do consumo, leva ao aumento da produção e da Renda Nacional (Produto Nacional
 Bruto menos os gastos de depreciação do capital e impostos indiretos), ou seja, ao
crescimento econômico.
Uma forma simples de entender a prosperidade pessoal é considerá-la como um banco de três
pernas: dinheiro,
saúde e amizade. Uma pessoa próspera é aquela que consegue equilibrar estes três pontos,
pois de nada adianta dinheiro sem saúde, saúde sem dinheiro ou ter saúde e dinheiro e não ter
nenhum amigo por perto.
A literatura do tipo auto-ajuda que trata do tema prosperidade costuma limitar-se a prosperidade
como sinônimo de dinheiro, o que não é toda a verdade.

Meus Conceitos esquizofrênicos!
(O que eu acho dessa porra 

Essa porra foi retirada do Wikipédia! É meus amigos essa palavra é praticamente rara de
ser falada
e muito mais fácil de ser pronunciada!
Então eu ainda acho que existe coisas melhores de se falar do que prosperidade, sejam criativos,
 nem que mande tomar no bogas...
Sejam criativos...
Bem... pra vocês eu desejo um bom ano e com muitas prospe... ops... foi maus...
Vão tudo se foder ....
acho que estou sendo muito sem noção mas...
Nos vemos "No próximo ano" espero que vocês aproveitem o ultimo dia do ano!
Do incomparável e irrelevante...
Uivante


Nenhum comentário:

Postar um comentário